ANFIP-SC promove grande festa de fim de ano
O jantar de confraternização de fim de ano da ANFIP-SC foi realizado no dia 13 de dezembro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis. Uma grande festa que contou com 268 participantes, entre eles, o presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes. Para a regional, um encontro marcante, com muita alegria, animadas conversas e comemoração à vida….
