Encontro Regional reúne associados da ANFIP-SP em Bauru

A Representação Estadual da ANFIP-SP promoveu, no dia 25 de maio, mais uma edição do Encontro Regional, desta vez na cidade de Bauru (SP). Realizado na Apaloosa’s Churrascaria, o evento proporcionou um momento de integração, atualização institucional e troca de experiências entre os associados da região.

Representando a Estadual, participaram da atividade a presidente, Marinalva Azevedo dos Santos Braghini, e a diretora financeira, Maria Beatriz Fernandes Branco, que conduziram os debates e esclareceram dúvidas dos presentes.

Entre os principais temas abordados esteve a adesão do estado de São Paulo ao Projeto ANFIP do Futuro. Os participantes acompanharam as explicações sobre a proposta e contribuíram com questionamentos e sugestões, em um ambiente marcado pelo diálogo e pela transparência.

Ao final do encontro, os associados manifestaram apoio à iniciativa, destacando a importância das ações voltadas ao fortalecimento da ANFIP e elogiando a realização dos Encontros Regionais, que aproximam a Entidade de sua base associativa.

O evento também contou com a tradicional comemoração dos aniversariantes do período, celebrada com bolo e o tradicional “parabéns”, reforçando o clima de confraternização que caracteriza o projeto.

Em sua 9ª edição, o Encontro Regional também já foi realizado em Ribeirão Preto (17/4), São José dos Campos (16/4), Sorocaba (27/3), Campinas (26/3), Santos (27/2), ABC Paulista (26/2), Araçatuba (23/1) e São José do Rio Preto (22/1).

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday