Diretor da ANFIP-SE é candidato ao Conselho Fiscal da VivaPrev

704

A Fundação Viva de Previdência (VivaPrev), a qual a ANFIP integra, realiza de 14 a 18 de junho eleições para cargos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, com posse prevista para o dia 31 de agosto de 2021. As eleições são realizadas a cada quatro anos, por meio de voto direto e secreto.

Concorrendo ao Conselho Fiscal, o ex-presidente da ANFIP e diretor da ANFIP-SE, Estadual de Sergipe, Jorge Cezar Costa, oferece vasta experiência, sobretudo na área de fiscalização, o que o habilita à tarefa de inspecionar a gestão administrativa e econômico-financeira da Fundação, além de gerir questões relacionadas, por exemplo, ao Plano de Pecúlio construído pelos servidores públicos federais.

Juntamente com o suplente Nelson Luiz Malinowski, administrador de longa data do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Jorge Cezar compõe a Dupla nº 1, que promete salvaguardar o patrimônio e atuar na defesa intransigente dos interesses dos participantes dos Planos da VivaPrev. (Confira os currículos e as demais propostas de campanha da dupla AQUI)

Para tornar o processo ainda mais transparente, simples e seguro, a Fundação desenvolveu a página exclusiva vivaprev.com.br/eleicoes/. Confira!