Florianopólis recebe ANFIP do Futuro Itinerante

308

Evento reuniu associados na sede da ANFIP-SC

ANFIP promoveu nesta segunda-feira (17/9), em Florianopólis (SC), o ANFIP do Futuro Itinerante, um projeto inovador que dá um passo importante no processo de fortalecimento do sistema composto pela Entidade Nacional, e suas Estaduais e representações. O evento contou com a presença do presidente do Conselho Executivo, Floriano Martins de Sá Neto. Os associados também foram recebidos pelo presidente da ANFIP-SC, Antonio Carlos Silveira.

Além das propostas de melhoria para o futuro, foram pauta da reunião as ações judiciais, campanha salarial, novos benefícios e convênios (Legis Club Brasil e Dynamus), assim como o projeto ANFIP do Futuro, que está levando modernidade e integração às Estaduais. Exemplo deste projeto é a unificação dos nomes e marcas das entidades. A ANFIP-SC, que era Acafip, já alterou a sua nomenclatura.

Na oportunidade, os associados puderam conversar e sanar dúvidas diretamente com os dirigentes da Entidade, assim como o presidente da Associação ouviu sugestões visando ampliar as propostas de melhorias para o futuro.