Fortaleza recebe ANFIP do Futuro Itinerante

356

Reunião será no dia 26 de setembro, na sede da ANFIP-CE

Fortaleza será a quarta cidade a receber o ANFIP do Futuro Itinerante, projeto que dá um passo importante no processo de fortalecimento do sistema composto pela Entidade Nacional, suas Estaduais e representações. A reunião será no dia 26 de setembro, às 15 horas, na sede da ANFIP-CE (Rua Hildefonso Albano, nº 1688, Meireles). Todos os associados estão convidados a participar!

Além das propostas de melhoria para o futuro, a ANFIP coloca na pauta das reuniões os grandes temas em debate, como campanha salarial, ações judiciais, novos benefícios e convênios da plataforma Dynamus e Legis Club Brasil, dentre outros assuntos. Também estará em discussão uma das grandes novidades do projeto, a unificação da nomenclatura das Estaduais, que passam a carregar em sua marca o nome forte da ANFIP.

Será a oportunidades para todos os associados oferecerem sugestões a fim de ampliar as propostas de melhorias para as entidades.

Além disso, ocorrerá na parte da manhã, o Seminário Reforma Tributária Solidária, que visa debater a necessidade de reestruturação do atual modelo tributário brasileiro. O evento acontece no auditório do Ministério da Fazenda (R. Barão de Aracati, 909, Meireles), às 08h30.

Participem!!