ANFIP-PB empossa novos conselheiros em confraternização natalina

458

A ANFIP-PB reuniu seus associados para um almoço festivo, em sua sede, no dia 21 de dezembro. Além da celebração do Natal e do fim de ano, o evento foi cenário para o empossamento dos novos integrantes dos Conselhos Executivo e Fiscal – gestão de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2022 – e da apresentação oficial da bandeira da Associação com sua nova nomenclatura.

Prestigiando a estadual e a presença de todos os associados e familiares, a ANFIP Nacional foi representada pelos vice-presidentes de Finanças, Luiz Mendes Bezerra, e de Assuntos Parlamentares, José Avelino da Silva Neto, convidado para coordenar a cerimônia de posse em gratificação por sua dedicação e tempo como associado.

Para o Conselho Executivo, foram empossados como titulares os associados: Maria dos Remédios Bandeira – presidente; Severino Felipe da Silva – vice-presidente Executivo, Maria Janeide da Costa Rodrigues e Silva – vice-presidente de Finanças e Controle Orçamentário; Dijanete de Souza Lima – vice-presidente de Política de Classe e Assistência ao Associado; Alcir Morais de Lucena – vice-presidente de Administração, Patrimônio e Cadastro; e Lucimar Ramos de Lima Ramalho – vice-presidente de Comunicação Social e Eventos. Para suplente, o associado Elias Alves dos Santos.

Como titulares do Conselho Fiscal: Adilis Oliveira da Rocha, Evando Ricardo da Silva e Ivonete Maria Macedo Campelo, tendo como suplente a associada Isamarques Estevam Ramalho.

A presidente Maria dos Remédios Bandeira agradeceu aos colegas que, num espírito associativo, doam-se mais uma vez em prol da ANFIP-PB e a confiam em sua direção.