9ª Edição do Concurso Histórias de Trabalho da RFB

373

Estão abertas as inscrições para a 9ª Edição do concurso Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil, que tem como objetivo coletar, selecionar e premiar registros de experiências que tratam do cotidiano de trabalho na RFB, apresentados por servidores ativos ou inativos, que tenham participado ou tomado conhecimento dos registros no exercício de suas atribuições.

Poderão ser inscritos trabalhos em duas modalidades:

– Prosa e
– Poesia

O concurso foca situações de trabalho cujos dados, pela relevância e historicidade, contribuem para a conservação da Memória Institucional da RFB. Podem ser registrados, por exemplo: histórico de criação das unidades, construções de prédios e casos pitorescos dentre outras situações inusitadas de trabalho.

Os melhores depoimentos, selecionados por comissão julgadora, serão contemplados na publicação do livro Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil – 9ª edição.

PARTICIPE! Receita Federal 50 anos, escreva as páginas dessa história.

As inscrições estão abertas até 28 de setembro.

Acesse aqui o regulamento do concurso, a portaria de instituição da 9ª edição e o formulário de inscrição.

O formulário de inscrição e os trabalhos devem ser encaminhados para o endereço: memoriasrf@rfb.gov.br. Outras informações: memoriasrf@rfb.gov.br ou no telefone (61) 2021-5414