ANFIP analisa melhorias no sistema de gerenciamento contábil

300

A ANFIP se reuniu, na segunda-feira (3/5), com o consultor técnico da empresa Plano BR, Carlos Carboneri, para discutir o trabalho de desenvolvimento e aperfeiçoamento do Programa de Melhorias do Sistema Informatizado de Acompanhamento da Execução Orçamentária, Contábil e Financeira, denominado MR Contábil.

O encontro acontece mensalmente com o objetivo de analisar o relatório do trabalho realizado pela empresa e discutir o aperfeiçoamento do projeto. A próxima etapa é a homologação e implantação das melhorias propostas.

O intuito é dar continuidade ao processo de modernização da ANFIP aprimorando os controles técnicos operacionais, a fim de fornecer informações orçamentárias, contábeis e financeiras de forma ágil e integrada, em tempo real, através de uma ferramenta amigável, robusta e funcional.

Pela ANFIP, participaram da reunião os vice-presidentes, Luiz Mendes Bezerra (Finanças), Carlos Alberto de Souza (Planejamento e Controle Orçamentário) e João Alves Moreira (Administração, Cadastro e Tecnologia da Informação), além de colaboradores dos setores Financeiro e Administrativo da Entidade, principais usuários do sistema operacional.