ANFIP Conectada com o Associado fecha programação de abril

908

Vamos fechar abril com uma reunião virtual importante para todos vocês! No dia 29/4, a partir das 15 horas, os vice-presidentes de Assuntos Jurídicos, Maria Beatriz Fernandes Branco; de Aposentadorias e Pensões, Tereza Liduína Santiago Félix; e de Serviços Assistenciais, Ariovaldo Cirelo, relatam os principais acontecimentos de cada setor. O andamento das ações judiciais, as principais novidades na área de benefícios e convênios, incluindo o plano de saúde, e informações de interesse dos aposentados e pensionistas estão na programação do “ANFIP Conectada com o Associado”.

Na oportunidade, será feita a entrega dos prêmios para os vencedores do I Concurso de Contos, Histórias e Poesias dos Auditores Fiscais em Quarentena. Walter de Carvalho Parente, Paulo Marcelo Soares da Silva e Manoel Lucena dos Santos estarão ao vivo conosco, assim como a coordenadora da Comissão Organizadora, Albenize Gatto Cerqueira (vice-presidente de Cultura Profissional e Relações Interassociativas), e o coordenador da Comissão Julgadora, Álvaro Sólon de França.

E, sim! Teremos artistas nos prestigiando. Ao longo da programação, talentos da família ANFIP e convidados apresentarão suas habilidades artísticas para que todos os associados saibam que é possível, neste momento social tão delicado, abrir portas para novas oportunidades na vida e, principalmente, para integração, bem-estar e valorização do associado.

A transmissão será no Youtube da ANFIP. Esperamos vocês!