ANFIP convoca para 1ª plenária da Campanha Nacional por Direitos Sociais

121

A participação da ANFIP está confirmada na 1ª plenária da Campanha Nacional por Direitos Sociais, promovida pela Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) em parceria com entidades de classe, centrais sindicais e sociedade civil. O evento acontece nos dias 23 e 24 de março, a partir das 9 horas, no Teatro dos Bancários (EQS 314/315 Sul), em Brasília.

A plenária contará com a presença de palestrantes especiais, como o deputado distrital Fábio Félix; o economista e professor Ladislau Dowbor; a Auditora Fiscal aposentada Maria Lucia Fattorelli, coordenadora da ACD; o vice-presidente Executivo da ANFIP, Gilberto Pereira; entre outros. O formulário de inscrição pode ser acessado aqui.

O objetivo é articular e fortalecer todas as lutas por direitos em 2024, diante das restrições impostas pelo “arcabouço fiscal” aos investimentos sociais. De acordo com a ACD, as desigualdades se agravam devido, também, à prioridade que é dada aos gastos com o sistema da dívida pública nacional.

Mais informações sobre a campanha estão reunidas na plataforma https://auditoriacidada.org.br/campanha-nacional-por-direitos-sociais/, um espaço de engajamento e informação para todos que lutam por justiça e igualdade. Acesse agora e seja parte dessa causa!

Confira a programação completa: