ANFIP convida associados para teste no sistema eletrônico de votação

315

A ANFIP inova este ano em seu processo eleitoral e disponibilizará um sistema eletrônico de votação para que os associados aptos participem do pleito com segurança. Para que todo o planejamento da ferramenta seja cumprido, será realizado no dia 17/5 um teste em que os associados poderão participar. Isso mesmo! Vocês fazem parte da validação desta plataforma.

Para participar, é preciso que os dados cadastrais estejam atualizados junto ao Cadastro (cadastro@anfip.org.br) e que a senha da área restrita da página da ANFIP esteja ativada.

Caso tenha esquecido os dados de login, basta acessar a página inicial da ANFIP, clicar em “ÁREA RESTRITA” e em “Esqueci senha” (de acordo com as imagens indicativas abaixo). Em seguida, digite o CPF e clique em “ACESSAR”. Será, então, encaminhado um passo a passo ao e-mail do(a) associado(a) cadastrado(a) com as orientações sobre como redefinir a senha. Uma vez alterada, pode-se tentar novamente o acesso à área. Caso haja alguma dificuldade ao longo do processo, o e-mail informatica@anfip.org.br está disponível para auxiliar.

Informações detalhadas de como validar o voto na plataforma serão enviadas por e-mail no dia 14/5. A ANFIP conta com a participação de todos, já que é a partir da opinião de vocês que o sistema será finalizado.