ANFIP define vencedora da licitação para auditoria externa

386

O Conselho Fiscal da ANFIP se reuniu, nesta sexta-feira (9/4), para discutir diversos itens de pauta, dentre elas a definição da empresa de auditoria externa independente. Foram apresentadas por colaboradores dos setores Financeiro, Jurídico e Administrativo da Entidade todas as propostas recebidas. A Inova Auditoria e Consultoria Empresarial Eirelli, CNPJ 08.423.524/0001-05, foi a vencedora do processo de licitação da ANFIP.

Todas as empresas foram classificadas e apresentaram documentação necessária, sendo selecionada a melhor proposta técnica e menor valor. A análise dos documentos e condições de cada empresa que participou do processo foi feita pelo Conselho Fiscal.

Ressalta-se que a ANFIP é uma das poucas entidades de classe que realiza anualmente essa auditoria, que tem o intuito de preservar o patrimônio da instituição e da transparência da gestão financeira da Entidade. A empresa será responsável pela realização de análises contábil, financeira, dos controles internos e emissão dos relatórios e de parecer conclusivo sobre as demonstrações financeiras da Entidade, abrangendo o período de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020.

Participaram da reunião, o presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, a coordenadora do CF, Assunta Di Dea Bergamasco, e das demais integrantes do CF: Maria Inez Rezende dos Santos Maranhão (relatora) e Maria Gorete de Sousa Ramalho Medeiros (membro).