ANFIP implanta Assistente Virtual de atendimento

260

Para falar com a ANFIP por whatsapp utilize o número (61) 98366-5999

A partir desta quinta-feira (11/10) o atendimento da ANFIP aos associados e não associados, via whatsapp, será feito exclusivamente pelo (61) 98366-5999. Um novo passo que a Entidade dá rumo à modernização de seu atendimento, feito a partir de agora por um Assistente Virtual. Esta é mais uma forma de o associado entrar em contato com a Associação.

Como funciona

Salvou nosso número?  Diga “Oi” para ativar nosso Assistente. Ele te apresentará as áreas internas da ANFIP, como 1. Cadastro, 2.Assitenciais, 3.Atendimento, 4.Comunicação, 5.Informática, 6.Jurídico, 7.Secretaria.

Ao digitar o número ou o nome do setor, o contato será refinado, possibilitando ao associado ter acesso a todas as informações desejadas.

Exemplo: Digitou 6 ou Jurídico, os subitens são apresentados. Se o interesse for GDAT, basta digitar o número referente ou a palavra e enviar. A partir desta etapa, as informações referentes ao tema são apresentadas. E se, caso não tenha a informação de interesse ali, basta clicar no link que redireciona para o whatsapp do setor.

O mais interessante é que este sistema de contato é feito por meio de inteligência artificial, ou seja, quanto mais respostas são geradas, mais o banco de informações será alimentado, favorecendo ainda mais os contatos seguintes.

Assista ao passo a passo:

 

Vamos participar da construção desta ferramenta? 

Aqueles que já são associados podem, neste momento, via whatsapp, entrar em contato com a ANFIP e ver de perto como ela funciona. Vamos atualizar seu cadastro usando o Assistente Virtual?

Funciona assim: entre em contato via whatsapp e diga “Oi”. Os itens serão apresentados, basta digitar “1.Cadastro” e seguir as instruções.

É a ANFIP investimento no mais moderno para que seus associados tenham o melhor atendimento!