ANFIP parabeniza Auditores Fiscais eleitos no país

213

A eleição para as Prefeituras e Câmaras Municipais movimentou o país no domingo (15/11). Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil de diversas localidades marcaram presença neste pleito, concorrendo a cargos de prefeito (a) e vereador (a), e a ANFIP parabeniza todos os que lograram êxito na disputa.

A Entidade entende a importância de os Auditores Fiscais ocuparem cada vez mais espaços públicos e políticos e parabeniza todos aqueles que se dispuseram a se candidatar. E, aos associados eleitos, a ANFIP deseja uma gestão exitosa e que seja o início de uma vida política com contribuições positivas para toda a coletividade.

Foram eleitos nas prefeituras: Marco Aurélio Nedel (Podemos), prefeito de Crissiumal (RS); Sandra Rejane Lopes de Barros (DEM), prefeita de Canhotinho (PE), e William Fernandes Mussi (PV), prefeito de Senador Firmino (MG). Como vereador foi eleito José Fernando Barbieri (PDT), de Jaú (SP). E, como suplentes de vereador, estão Cícero Viana de Souza (DC), de São Luís (MA), e Elias Carneiro Junior (PSB), de Santos (SP). A ANFIP parabeniza ainda Celso Morais (MDB), eleito prefeito de Paraíso do Tocantins (TO), filho do presidente da ANFIP-TO, José Carlos Rêgo Morais.