ANFIP presente no 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada

337

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, acompanha a partir desta segunda-feira (16/11) o 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), que acontece até o dia 19 de novembro.

Pela primeira vez na história, esta edição ocorre em formato 100% on-line e conta com participação dos maiores especialistas nacionais e internacionais em previdência, inovação, economia, mercado de trabalho e temas afins, além de autoridades dos três Poderes no Brasil.

Em três espaços virtuais, totalmente ao vivo, são realizadas as palestras magnas, técnicas, plenárias, exposições e todo o conteúdo do Congresso. O evento é fechado para pagantes, patrocinadores, prestadores de serviço, estudantes e autoridades. A expectativa de público de cinco mil pessoas, segundo os organizadores.

No hotsite do evento, estão disponíveis todas as informações aos participantes, como programação, palestrantes, área de exposições, auditórios, vídeo explicativo para acessar as salas virtuais e o chat. Acesse AQUI.