ANFIP prestigia entrega de prêmio que reconhece ações de cidadania

130

A ANFIP, representada pelos vice-presidentes Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais) e Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), prestigiaram nesta quinta-feira (5/10) a entrega do Prêmio PNBE de Cidadania 2023, realizado em São Paulo. Também estiveram na solenidade a integrante do Conselho de Representantes da ANFIP São Paulo, Jamile Jabra Malke.

O prêmio teve como temáticas questões voltadas ao combate da desigualdade, desenvolvimento sustentável e educação, tendo sido premiados a educadora Maria Izolda Cela de Arruda Coelho, do Ceará, como personalidade cidadã, e o projeto Tocando a Vida da Orquestra Sinfônica, de Ribeirão Preto, como entidade cidadã.

O PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais é uma entidade empresarial não corporativa de âmbito nacional, formada por empresários e empreendedores de todos os portes e ramos da atividade econômica, que lutam pelo fortalecimento da cidadania e aprofundamento da democracia nas diversas instâncias da nação, pela ética na política e amplo exercício dos direitos da cidadania no Brasil, e pelo desenvolvimento econômico com justiça social e preservação ambiental.