ANFIP sedia lançamento da revista e-Ranking Cidadão

297

O Laboratório de Estudos Político-sociais (Labep) lança, nesta terça-feira (2/10), às 17 horas, a primeira edição da revista e-Ranking Cidadão. O lançamento será realizado na sede da ANFIP, em Brasília, e vai reunir políticos, autoridades e profissionais da Comunicação.

A publicação, que também conta com uma versão digital, disponibiliza à sociedade o desempenho legislativo durante os governos Dilma e, posteriormente, Temer, no que versa sobre as modificações na concessão dos benefícios seguro-desemprego, pensão por morte e auxílio-doença, Teto dos Gastos Públicos, reforma trabalhista, terceirização e exploração do Pré-Sal.

Esta primeira edição traz ainda um artigo de autoria do presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, sobre a Emenda Constitucional 95/2016 (páginas 16 e 17).

Sobre o Labep

plataforma é composta por profissionais interessados em pesquisar, analisar, elaborar e divulgar estudos e pesquisas sobre a política e seus impactos na sociedade brasileira. São pesquisas políticas e socioeconômicas aplicadas que sejam relevantes para o desenvolvimento social do Brasil.

Segundo o Laboratório de Estudos Político-sociais, seus estudos contam com elevado rigor técnico e servem como ferramenta de planejamento e compreensão ampla do país.

O lançamento da revista será aberto ao público.

Participe!