Associado, sua participação é importante! Inscreva-se para convencional

652

Tiveram início nesta terça-feira (24/8) as inscrições para candidatos a convencionais à XXVIII Convenção Nacional da ANFIP, que vai acontecer de 8 a 10 de novembro, em formato virtual. É importante que os associados efetivos (ativos e aposentados), em dia com suas obrigações associativas, participem deste processo, principalmente neste momento de grandes mudanças ocasionadas pela pandemia do coronavírus e com a tramitação de reformas que alteram drasticamente as estruturas da administração pública.

A Convenção Nacional é o evento máximo de decisão da Entidade, realizada a cada dois anos. É também quando acontecem deliberações sobre a prestação de contas da gestão em curso, a eleição da Comissão Eleitoral Nacional (CEN) e a homologação das chapas candidatas ao Conselho Executivo e das candidaturas individuais ao Conselho Fiscal.

Portanto, a participação efetiva dos associados consolida a forma democrática com que a Entidade é conduzida, nos seus mais de setenta anos de existência, e fortalece a defesa da ANFIP pela valorização dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.

Sua participação é muito importante!

Acesse o link http://convencionais2021.anfip.org.br e faça a sua inscrição.

A data limite para se candidatar é 7 de setembro, exclusivamente de forma eletrônica.