Auditoria Cidadã da Dívida promove congresso internacional virtual. Inscreva-se!

238

A Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) e a Red Internacional de Cátedras, Instituciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública (RICDP) promovem de quinta (3/12) a sábado (5/12) o Congresso Internacional virtual “Sistema da Dívida nos tempos de financeirização e a importância da auditoria para interromper a barbárie”, ocasião em que será celebrado os 20 anos de atividades de ACD e os 5 anos de RICDP.

 A programação completa pode ser conferida aqui. O evento conta com a participação de personalidades, professores(as) e especialistas no tema do endividamento público brasileiro, que participarão dos diversos painéis.

Tendo em vista que o Congresso Internacional se realizará de maneira virtual, devido às dificuldades com a situação da pandemia de coronavírus, será providenciada a tradução dos textos enviados pelos(as) palestrantes, que serão disponibilizados somente às pessoas inscritas no evento (para se inscrever, clique aqui). O certificado de participação também será fornecido aos inscritos.

Lembramos ainda que esta é a última semana para inscrição no curso a distância oferecido pela Auditoria Cidadã da Dívida e concurso de post/redação para estudantes.