Comissão ANFIP do Futuro retoma andamento do projeto  

253

A ANFIP retomou nesta segunda-feira (14/9) os trabalhos para o andamento do projeto ANFIP do Futuro, que, em 2018, iniciou a unificação da nomenclatura e das marcas das associações estaduais com a Entidade nacional. Os participantes definiram o que fazer e nos próximos encontros debaterão como fazer para que a ANFIP institua os passos necessários para a unificação.

Para isso, a Comissão ANFIP do Futuro, formada por integrantes do Conselho Executivo, do Conselho de Representantes e por associados, se reuniu e aprovou a formação de grupos de trabalho para analisar detalhadamente os tópicos levantados na reunião. Entre os pontos sugeridos, estão: incrementar ações de marketing interno e externo, necessidade de unificação da marca, redefinir o novo modelo, unificação das mensalidades e necessidade de melhoria das ações políticas.

Participaram da reunião os vice-presidentes Márcio Humberto Gheller (Executivo), Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), Carlos Alberto de Souza (Planejamento e Controle Orçamentário) e Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais). Pelo Conselho de Representantes esteve presente Leila Sousa de Barros Signorelli de Andrade, do Rio de Janeiro. Como associados participaram Floriano José Martins (SC), Carlos José de Castro (GO), Léa Pereira de Mattos (DF) e Ercília Leitão Bernardo (CE).