Comissão da ANFIP inicia preparativos para a XXVIII Convenção Nacional

329

Com as mudanças impostas pela pandemia, que afetou a realização presencial de várias atividades durante este ano, a Comissão Organizadora da XXVIII Convenção Nacional reuniu-se nesta terça-feira (10/8) para iniciar os preparativos para o evento virtual, que deverá acontecer em novembro. A definição da data ainda depende de votação da Assembleia Geral Extraordinária, que acontece nos dias 18 e 19 de agosto.

Várias propostas foram reunidas para a pré-produção da programação do evento. Após finalização, o material será apresentado ao Conselho Executivo. “O modelo é uma novidade, para nós e para os associados, mas faremos a melhor programação possível desta Convenção”, adiantou o vice-presidente de Comunicação Social, Benedito Cerqueira Seba.

Fazem parte da Comissão os vice-presidentes Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social), Luiz Mendes Bezerra (Finanças) e João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e TI).