Comissão discute detalhes da XXVIII Convenção Nacional

A Comissão Organizadora da XXVIII Convenção Nacional da ANFIP reuniu-se nesta sexta-feira (10/9), virtualmente, para dar continuidade aos preparativos do evento máximo da Associação, que acontecerá em novembro deste ano, conforme aprovação da Assembleia Geral Extraordinária.

Nesta etapa, os organizadores discutiram detalhes da programação, analisaram a participação de convidados, além de debater questões relacionadas à logística, identidade visual e divulgação do evento.

Participaram da reunião os vice-presidentes Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social), Luiz Mendes Bezerra (Finanças) e João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e TI).

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.