Comissão do concurso literário define programação de evento de entrega de premiações

436

Os integrantes da Comissão Organizadora do Concurso de Contos, Histórias e Poesias dos Auditores Fiscais em Quarentena reuniram-se nesta terça-feira (6/4) para finalizar a programação do webinário do dia 29/4, que fará a entrega das premiações para os vencedores. Todos os associados podem acompanhar o evento, pois, para aproveitar o momento, os setores Jurídico, Assistenciais e Aposentadorias e Pensões também terão espaço para atualizar os associados sobre ações judiciais, benefícios e serviços em andamento.

Com a sequência definida, o grupo agora está encarregado dos últimos contatos com os participantes. Prepare-se! A programação está especial e vai, além de ser um momento de confraternização, um grande incentivo para a promoção e valorização de atividades culturais.

Participaram da reunião os vice-presidentes Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), Ariovaldo Cirelo (Assistenciais), Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social) e João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e TI).