Comissão prossegue na elaboração do Regimento da Convenção Nacional

340

Os vice-presidentes Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e TI), Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadoria e Pensões) e Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais) reuniram-se nesta terça-feira (4/5) para dar continuidade à elaboração do Regimento Interno da XXVIII Convenção Nacional.

O grupo analisou ponto a ponto o documento, sugerindo atualizações necessárias para a realização do evento. Fizeram ainda a correção de dispositivos, estabelecendo procedimentos para as atualizações das remissões contidas no texto. O texto, após finalizado, será apresentado ao Conselho Executivo e será objeto de deliberação pelo plenário da Convenção.

A Convenção Nacional é o evento deliberativo máximo da Associação e acontece a cada dois anos. Em 2021, vai ocorrer de 18 a 21 de setembro. O formato do encontro – se presencial, on-line ou híbrido (com participação on-line e presencial) –, ainda será definido, a depender das condições sanitárias do país e da contenção da pandemia da Covid-19.