Comissões dão continuidade aos preparativos da XXVIII Convenção Nacional

300

As Comissões responsáveis pela elaboração do Regimento Interno e pela organização da XXVIII Convenção Nacional se reuniram, nesta terça-feira (19/10), para discutir os detalhes da realização do evento, que vai ocorrer de 8 a 10 de novembro.

Na ocasião, os dirigentes abordaram ajustes do regimento interno, além de especificidades sobre a programação e a divulgação da Convenção. A entidade está utilizando a tecnologia a seu favor para viabilizar o evento  da melhor forma possível para seus associados.

Todas as informações da Convenção Nacional e o formulário de inscrição estão disponíveis no hotsite oficial do evento aqui.

Participaram da reunião os vice-presidentes Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional), Benedito Cerqueira Seba (Comunicação), Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais), João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e TI), Luiz Mendes Bezerra (Finanças), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), Márcio Humberto Gheller (Executitivo) e Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões).