Conheça os associados sorteados para capacitação em Reforma Tributária

356

A ANFIP realizou na tarde desta sexta-feira (17/8) o sorteio das dez vagas disponibilizadas aos associados para o curso de Formadores em Reforma Tributária Solidária. A escolha dos nomes ocorreu eletronicamente, com transmissão ao vivo pelo Facebook (@anfip.nacional), e coordenado pelo presidente Floriano Martins de Sá Neto.

Os ganhadores são:

1 – Maria Erbenia Ribas Camargo – RS
2 – Weber Silva Cardoso – RJ
3 – Ailton Carlos Fagundes – RN
4 – Edna Cordeiro Rosa – SP
5 – Beatriz Bizzotto – MG
6 – Marcia Rosana Pinto Martins Tuma – PA
7 – Robson Guedes Lassarot – RJ
8 – Fernando Eustáquio Caldeira – MG
9 – Maria Áurea do Nascimento – MG
10 – Tarciso Cabral de Medeiros – RN

Os associados contemplados que residem em cidades diferentes de onde for realizado o curso (São Paulo e Brasília) terão as despesas de transporte e hospedagem custeadas pela ANFIP. Todos receberão contato da Associação na próxima semana.

Ao todo, serão formados 140 multiplicadores. O curso será realizado pela Escola Dieese de Ciências do Trabalho, com coordenação da ANFIP e da Fenafisco (Fisco Estadual e Distrital).

Serão quatro turmas, duas por cidade, com duração de dezesseis horas de treinamento. A certificação será emitida pelo Dieese. A abordagem dos temas será feita a partir de um olhar interdisciplinar, utilizando, principalmente, os referenciais teóricos da Sociologia, da Economia, do Direito, da Ciência Política e da História.

Toda a metodologia desenvolvida e utilizada nas atividades de formação oferecidas pelo Dieese visa à apropriação de conhecimento pelos participantes, combinando experiência de vida e saber científico, tendo como base a construção coletiva do conhecimento, a valorização das experiências individuais e a mediação entre o conhecimento científico e o repertório de cada participante.