Conselho de Representantes conclui análise de pauta deliberativa

262

O Conselho de Representantes da ANFIP voltou a se reunir, nesta terça-feira (14/12), para dar continuidade à análise da pauta da reunião ocorrida em 2 de dezembro. Mais uma vez, os dirigentes participaram de forma híbrida (presencial e virtual) e os trabalhos foram conduzidos pelo coordenador do CR, Genésio Denardi.

Em cumprimento às normas estatutárias, a abertura oficial foi realizada pelo presidente do Conselho Executivo, Décio Bruno Lopes, que lembrou a todos que esta é sua última participação ainda nesta gestão, que se encerra em 31 de dezembro. “Esse é um momento de agradecimento. Agradeço a todos vocês do Conselho de Representantes pelo apoio nesses dois anos de gestão. Deixamos uma Entidade melhor, tenho certeza disso, e isso só foi possível porque vocês estiveram conosco o tempo todo. O nosso objetivo é fazer a Entidade melhor e se aproximar dos associados. Nesse período de pandemia, mesmo estando isolados, conseguimos nos aproximar dos associados, de forma on-line. Nosso objetivo era visitar todas as Regionais, mas, devido à situação, não foi possível. O que eu tenho a dizer é gratidão e missão cumprida!”, afirmou o presidente.

Genésio Denardi aproveitou a ocasião para agradecer e parabenizar a gestão de Décio Lopes. Ele também anunciou a nova composição da Mesa do CR, a partir de 1º de janeiro, quando haverá mudança devido à eleição de novos presidentes das Regionais e em razão de alguns dirigentes assumirem cargos nos Conselhos Executivo e Fiscal da ANFIP.

Portanto, a composição da Mesa do CR passa a ser da seguinte forma:

Coordenador – Carlos José de Castro

Vice- coordenadora – Maria dos Remédios Bandeira

Secretário-Adjunto – Isabel Nascimento Elias Pereira

A vaga de secretário(a) será preenchida na primeira reunião do Conselho de Representantes em fevereiro.

Em seguida, foi realizada a deliberação de atas das reuniões conjuntas dos CR e CE, ocorridas em 2021; apresentação e votação do Parecer da Comissão de Finanças do CR, referente ao orçamento do exercício de 2022; e demais assuntos da competência do CR.

Na parte da tarde, às 16 horas, o Conselho de Representantes dará posse ao novo Conselho Executivo e integrantes do Conselho Fiscal, para o biênio 2022-2023. O evento será transmitido pelo canal da ANFIP no Youtube. Assista aqui.