Conselho de Representantes cumpre pauta de reunião

275

Na manhã desta quarta-feira (31/7), o Conselho de Representantes deu continuidade ao cumprimento da pauta da reunião extraordinária que começou na segunda-feira (29/7), oportunidade em que o presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, esclareceu o andamento das ações judiciais e detalhou o contrato do plano de saúde.

A equipe do Jurídico da ANFIP estava presente, a fim de dirimir as dúvidas dos conselheiros sobre os processos em andamento, como GDAT, Gifa, etc. Sobre o plano de saúde, Floriano Sá Neto e Ariovaldo Cirelo, vice-presidente de Serviços Assistenciais, apresentaram um histórico dos últimos acontecimentos e informaram que está disponível na página restrita a tabela comparativa do convênio com a Benevix com as principais mudanças para os associados (confira aqui).

Na parte da tarde, o Conselho de Representantes continuará reunido, oportunidade em que dará a posse oficial aos eleitos para os conselhos Executivo e Fiscal da ANFIP (gestão 2019/2021).

Acompanharam ainda a reunião, os vice-presidentes do Conselho Executivo Sandra Tereza Paiva Miranda (Executivo), Ilva Maria Franca Lauria (Assuntos Parlamentares), Dejanira Freitas Braga (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Décio Bruno Lopes (Assuntos da Seguridade Social) e Cesar Roxo Machado (Estudos e Assuntos Tributários).