Conselho editorial discute novo formato de lives

312

O Conselho Editorial da ANFIP se reuniu nesta segunda-feira (24/5) com os jornalistas da Agência Servidores Sérgio Lerrer, Umberto Goularte e Walmor Parente, para discutir inovações para a Live Série ANFIP.

Assim que as medidas de isolamento social foram instituídas, a ANFIP, sempre em busca de manter seus associados atualizados, deu início a uma série de lives com transmissão pelas plataformas digitais da Entidade. Agora, após mais de um ano de realização de tantos debates importantes, a reformulação tem o objetivo de trazer mais interação e outras novidades para os associados.

Na oportunidade, os participantes da reunião fizeram sugestões e analisaram o trabalho realizado no período. Em breve a Entidade divulgará detalhes sobre mais este passo importante de modernização.

Pela ANFIP participaram os vice-presidentes Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social), Cesar Roxo Machado (Estudos e Assuntos Tributários), José Arinaldo Gonçalves Ferreira (Política de Classe e Política Salarial) e Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais), além do assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero.

Assista a todas as lives da Série ANFIP no canal do YoutubeANFIP Nacional.