Conselho Executivo promove reunião extraordinária

798

O Conselho Executivo da ANFIP realizou, nesta quinta-feira (21/1), reunião extraordinária para discussão de ampla pauta com assuntos de interesse dos associados. O encontro virtual foi conduzido pelo presidente em exercício, Márcio Humberto Gheller.

Dentre as deliberações da reunião, os integrantes do CE abordaram pautas específicas , como a renovação de contratos; a aprovação da contratação de uma empresa para a elaboração do Manual de Governança e Controle Interno da ANFIP; a aprovação da resolução da Comissão Organizadora da Live Comemorativa ao Dia Internacional da Mulher; esclarecimentos relacionados ao reajuste do plano de saúde Unimed Vitória; e a apresentação de proposta da Operadora Amil.

Durante o encontro, o vice-presidente de Serviços Assistenciais, Ariovaldo Cirelo, apresentou o andamento das negociações relacionadas ao reajuste do plano de saúde com representantes da Benevix, administradora do plano Unimed Vitória. Segundo o vice-presidente, será realizada uma reunião da Comissão de Saúde da ANFIP com a Unimed Vitória para que haja o estabelecimento de um reajuste mais acessível e justo para os associados.

Na ocasião, os presentes também abordaram detalhes Live Comemorativa ao Dia Internacional da Mulher e fizeram indicações de  nomes de painelistas para participarem do evento.