Conselho Executivo retoma pauta de reunião ordinária

196

Dando continuidade à reunião ordinária, os integrantes do Conselho Executivo da ANFIP realizam mais uma videoconferência, nesta sexta-feira (26/2), para conclusão dos assuntos da pauta. O presidente Décio Bruno Lopes coordena os trabalhos, iniciados na quinta-feira (25/2).

O primeiro item analisado foi o tema relacionado à área de Administração, Patrimônio e Cadastro. Na ocasião, com participação da área de Tecnologia da Informação da ANFIP, foi apresentado o sistema de voto eletrônico que está sendo desenvolvido na Associação.

João Moreira, vice-presidente da área, fez um breve histórico das definições anteriores e orientou os demais conselheiros para fazerem suas observações e sugestões, a fim de que os ajustes possam ser feitos pelos técnicos da informática. O objetivo é que o sistema eletrônico seja finalizado o quanto antes, para que seja utilizado nas eleições da ANFIP que vão ocorrer no segundo semestre de 2021.

Em seguida, a vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Maria Beatriz Fernandes Branco, apresentou aos integrantes do Conselho Executivo o andamento das ações jurídicas da Associação e os demais temas relacionados à área.

A reunião segue até o fim do dia, com análise de outros assuntos, como Reforma Administrativa; próxima Convenção Nacional, que vai acontecer em 2021; apresentação das Comissões temáticas da ANFIP; dentre outros.