Conselho Fiscal analisa relatório de auditoria externa

456

O Conselho Fiscal da ANFIP promoveu reunião ordinária nesta quinta-feira (29/7). O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, fez a abertura do encontro, que contou com a participação da coordenadora Assunta Di Dea Bergamasco, e dos demais integrantes do CF: Maria Inez Rezende dos Santos Maranhão (relatora), Maria Gorete de Sousa Ramalho Medeiros (membro) e Lourival de Melo Lobo (suplente).

Décio Lopes informou que o Conselho Executivo está à disposição para receber sugestões de melhoria, para que a Entidade se torne cada vez melhor no desenvolvimento de suas funções. “Estamos abertos para todas as sugestões e o que estiver ao nosso alcance faremos”, disse.

Na oportunidade, os presentes analisaram os relatórios da auditoria externa referentes à prestação de contas do período de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020 e discutiram os tópicos destacados pela empresa.

O Conselho Fiscal realizará análise, para posterior aprovação, da documentação recebida dos Conselhos de Representantes, Executivo e outros; das justificativas referentes às recomendações e solicitações de esclarecimentos emitidos; e dos documentos contábeis, execução orçamentária e movimentação financeira. Também será emitido parecer do Relatório Gerencial referente aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2021.