Conselho Fiscal analisa relatórios e proposta de auditoria

336

Os integrantes do Conselho Fiscal da ANFIP estão reunidos em Brasília, nesta quinta-feira (5) e sexta-feira (5) para reunião extraordinária. A abertura dos trabalhos contou com a presença da vice-presidente de Assuntos Fiscais, Eucélia Maria Agrizzi Mergár, em substituição ao presidente do Conselho Executivo, Décio Bruno Lopes; e do vice-presidente de Finanças, Luiz Mendes Bezerra.

Na ocasião, também participa o diretor da Marf Contabilidade, a fim de apresentar proposta de auditoria externa independente.

Os demais itens da pauta a ser deliberada são: Análise das justificativas e esclarecimentos referentes às recomendações e solicitação de esclarecimentos emitidos pelo CF na reunião realizada em outubro/2019; Continuidade da Análise dos documentos contábeis, da execução orçamentária, da movimentação financeira e emissão dos relatórios referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2019; e Emissão do Parecer do Conselho Fiscal, do Relatório Gerencial aos meses de outubro, novembro e dezembro de /2019.