Conselho Fiscal realiza primeira reunião do atual mandato

370

O Conselho Fiscal da ANFIP iniciou nesta quarta-feira (30/10) a primeira reunião ordinária do grupo. Os conselheiros foram recebidos pelo presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, que fez a abertura oficial do encontro, que se encerra na sexta-feira (1º). Participa ainda da reunião o primeiro suplente Lourival de Melo Lobo.

Cumprindo o primeiro item da pauta, Assunta Di Dea Bergamasco foi eleita coordenadora; Maria Inez Rezende dos Santos Maranhão, relatora; e Maria Gorete de Sousa Ramalho Medeiros, membro.

Entre os assuntos a serem deliberados estão: análise das justificativas e esclarecimentos referentes às recomendações e solicitações de esclarecimentos emitidos pelo CF, biênio 2017/2019, na reunião realizada em abril e julho; análise dos documentos contábeis, da execução orçamentária, da movimentação financeira e emissão dos relatórios referentes aos meses de julho, agosto e setembro  de 2019; emissão do parecer do Conselho Fiscal, do Relatório Gerencial aos meses de julho, agosto e setembro de 2019 e do Relatório de Atividades referentes ao exercício 2019/2021; planejamento das ações a serem desenvolvidas pelo Conselho Fiscal, gestão 2019-2021; assuntos gerais.