Conselho Fiscal realiza reunião on-line nesta sexta-feira

397

O Conselho Fiscal da ANFIP iniciou sua reunião ordinária, nesta sexta-feira (26/6), com participação da coordenadora Assunta Di Dea Bergamasco, e dos demais integrantes do CF: Maria Inez Rezende dos Santos Maranhão (relatora), Maria Gorete de Sousa Ramalho Medeiros (membro) e Lourival de Melo Lobo (suplente.

O presidente do Conselho Executivo da ANFIP, Décio Bruno Lopes, fez a abertura oficial da reunião, momento em que destacou que, apesar da pandemia da Covid-19, que mudou a rotina de trabalho e impôs medidas de isolamento, a ANFIP não parou suas atividades.

“Mesmo em trabalho remoto, todos estão trabalhando muito. A ANFIP não para, não houve dissolução do trabalho da Associação. O Conselho Executivo já realizou duas reuniões ordinárias, além das extraordinárias, e temos nos reunido quase semanalmente com o Jurídico. Essa é uma nova realidade que se instaurou. As reuniões virtuais devem continuar, mesmo após a pandemia”, pontuou Décio Lopes.

A reunião segue, coordenada pela Auditora Fiscal Assunta Bergamasco, com a seguinte pauta: análise de documentos e relatórios recebidos dos Conselhos Executivo e de Representantes; análise dos documentos contábeis, da execução orçamentária, da movimentação financeira referentes ao primeiro trimestre de 2020; e emissão do parecer do Conselho Fiscal e do Relatório Gerencial aos meses de janeiro a março de 2020.