Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro em debate da OAB-PE

250

A seccional Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) sediará o IV Congresso de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro e o I Congresso de Direito dos Transportes, promovido em parceria com a Maritime Law Academy. O encontro será realizado em Recife (PE), entre os dias 26 e 28 de novembro de forma híbrida, ou seja, presencial e on-line, com transmissões ao vivo.

O evento visa o desenvolvimento e fomento da pesquisa científica e contará com palestras, apresentação de artigos científicos, workshops e lançamento de obras exclusivas. Com isso, aproximando os profissionais de renome da área e acadêmicos, estimulando a evolução do Direito dos Transportes, Marítimo, Portuário, Aduaneiro, e suas ramificações, difundindo a cultura jurídica.

As inscrições estão abertas com descontos especiais de até 45% para aqueles que se inscreverem até o dia 31 de outubro, e podem ser realizadas aqui.

A organização do evento alerta, porém, que a versão presencial poderá ser cancelada caso ocorra alguma determinação das autoridades sanitárias do município. Para mais informações entre em contato pelo telefone (13) 98100-3092.