Edital de seleção de artigos científicos é publicado pelo CRPS. Participe!

291

O Conselho de Recursos de Previdência Social (CRPS) acaba de publicar um edital de seleção de artigos científicos, alusivo ao evento comemorativo dos seus 80 anos. O objetivo é estimular o desenvolvimento de pesquisa acadêmica acerca da jurisdição administrativas em matéria previdenciária e assistencial, apresentando como temática central: “O processo administrativo previdenciário contemporâneo: sistemáticas de modernidade”.

A seleção dos artigos está dividida em quatro categorias: conselheiros do CRPS; advogados públicos e privados; estudantes; servidores públicos em geral. Cada participante poderá submeter no máximo dois artigos, preferencialmente inéditos, sobre a temática central. Os artigos poderão apresentar caráter teórico ou pragmático.

Serão premiados os três primeiros colocados em cada categoria. O resultado da premiação será divulgado durante o XII Encontro dos Presidentes das Unidades Julgadoras do CRPS, dias 17 e 18 de junho, em Brasília (DF).

Para se inscrever, basta fazer o envio do artigo para o e-mail presidencia.crss@mds.gov.br até às 23h59 do dia 31 de abril de 2019, horário de Brasília. Além do artigo cientifico, o candidato dever assinar a autorização para publicação, a qual deve ser anexada no mesmo e-mail em que o trabalho for encaminhado. No corpo do e-mail é importante incluir o nome completo, endereço, telefone para contato e categoria em que pretende participar.

Veja o detalhamento das regras no documento abaixo.

Baixar PDF

Edital CRPS