Eleições ANFIP: Associado, mantenha seu cadastro atualizado e participe da escolha dos próximos dirigentes

782

A escolha do novo Conselho Executivo e dos integrantes do Conselho Fiscal da ANFIP, para o biênio 2022/2023, está se aproximando! Nos dias 29 e 30/11, os associados quites com suas obrigações associativas poderão votar nos seus candidatos. Esta é a oportunidade de os associados exercerem o seu poder de escolha e participarem das decisões da Entidade.

Em decorrência da pandemia e pela exiguidade do tempo, conforme aprovado na XXVIII Convenção Nacional Ordinária – CNO, o processo eleitoral será exclusivamente eletrônico, o que trará mais agilidade ao pleito. Para participar, os associados devem estar com seus dados atualizados, em especial e-mail e número de celular.

Aqueles que precisarem atualizar alguma informação, têm até o dia 27/11, às 23h59, para regularizar a situação. Passado este prazo, o banco de dados para o sistema de votação será lacrado e o associado não poderá registrar o seu voto.

A ANFIP ressalta que, em setembro, realizou pelo mesmo sistema de votação a eleição dos convencionais, com pleito transcorrendo dentro da normalidade, com rapidez e segurança. Lembrando que os associados que votaram para convencional já estão aptos para participar do novo processo, caso tenha a senha para acesso à área restrita ATIVA.