XXVIII CN: Candidatos aos CE e CF apresentam propostas de trabalho para a próxima gestão

1005

Dentro da programação do terceiro e último dia da XXVIII Convenção Nacional, nesta quarta-feira (10/11), os integrantes da chapa única inscrita para concorrer ao Conselho Executivo e os nove candidatos individuais aos cargos do Conselho Fiscal, foram oficialmente apresentados ao plenário.

O candidato à presidência pela chapa inscrita, Vilson Antonio Romero, falou sobre a construção da chapa, que buscou integrantes de todo o Brasil, e dos trabalhos futuros da Associação. “Nos cabe, desde logo, apesar de a gestão se iniciar só em janeiro, começar a pensar em como conseguiremos dar continuidade ao excelente trabalho feito pela atual gestão, apesar das dificuldades da pandemia que, efetivamente, impactaram nossa sociedade. Agradeço aos companheiros que, não são só 15, como também os cinco suplentes regionais. Nós vamos conversar e dialogar para terem um papel preponderante nessa gestão 2022/2023, sempre com o objetivo de cumprir a missão que a ANFIP aprovou, que é representar, defender e valorizar os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, com certeza protegendo a sua autonomia e seus direitos funcionais em benefício da categoria e do bem estar, principalmente, da sociedade”, disse.

Vilson Romero também falou sobre os temas que devem guiar a ANFIP nos próximos dois anos. “Continuar na trilha de ser referência nas áreas tributária, aduaneira e previdenciária, conforme a visão [da Entidade] aprovada há alguns anos, para valorização do exercício das atividades e também a defesa dos direitos sociais e garantias fundamentais”.

E terminou seu pronunciamento destacando a necessidade do trabalho conjunto. “Agradeço aos nobres parceiros desta missão, contando, desde logo, com as orações, o trabalho e as colaborações não só dos convencionais, mas de toda a base e da família anfipiana, que nós, com certeza, faremos tudo para bem representar e defender”, ressaltou Romero.

Confira abaixo os integrantes da chapa do CE:

Conselho Fiscal
Os nove candidatos ao Conselho Fiscal também tiveram a oportunidade de falar ao plenário e de apresentar suas defesas de candidatura. Os concorrentes são:

Data das eleições
Ainda nesta quarta-feira (10/11), a Mesa Diretora da XXVIII CN anunciou as datas das eleições da ANFIP, que irão acontecer nos dias 29 e 30 de novembro, exclusivamente por meio eletrônico, tendo em vista que o sistema de votação foi utilizado na eleição dos convencionais, ocasião em que o pleito transcorreu dentro da normalidade, com rapidez e segurança.