GT do MCCE planeja Cartilha Eleitoral

207

Nesta quarta-feira (26/1), o presidente da ANFIP, Vilson Antonio Romero, coordenou mais um encontro do Grupo de Trabalho do MCCE, criado para planejar a elaboração de uma cartilha eleitoral informativa para a população.

Durante a videoconferência, foram definidos detalhes relacionados ao conteúdo, bem como reiteradas as estratégias de divulgação, público-alvo e linguagem a ser utilizada. A ideia é promover uma campanha que “desperte” os cidadãos para a importância do processo eleitoral, mostrando, de maneira didática e acessível, como a participação popular pode influenciar o dia a dia dos brasileiros.

O grupo, integrado por Eiji Yamasaki, do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea); Givanilson Porfirio da Silva, da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag); Luciana Bauer, da Associação Juízes para a Democracia (AJD); Marcelo Freiberger Zandavali, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe); e Ângela Marinho e Jenildo Cavalcante, da Rede ODS Brasil, reúne-se novamente no dia 23 de fevereiro.