Inscrições para as vagas de convencionais terminam dia 7/9

393

Associados efetivos, quites com suas obrigações associativas, as inscrições para concorrer às vagas de convencionais da XXVIII Convenção Nacional da ANFIP estão abertas até amanhã (7/9). Participe do processo eleitoral da Entidade e integre essa rede coletiva destinada ao fortalecimento da ANFIP na defesa dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.

As inscrições podem ser feitas por meio do link www.convencionais2021.anfip.org.br. Lembramos que os associados interessados em compor chapas ao Conselho Executivo e aqueles que desejam se candidatar ao Conselho Fiscal devem ser convencionais. Por isso a importância de se atentarem às datas do processo eleitoral.

Os convencionais são eleitos por estado, conforme quantitativo publicado no Edital (confira AQUI), e integram importantes deliberações, como o estabelecimento de diretrizes para o biênio 2021/2023, aprovação das contas do Conselho Executivo, e, entre outras atribuições estatutárias, homologação das chapas candidatas ao Conselho Executivo e das candidaturas individuais ao Conselho Fiscal.

A eleição dos candidatos inscritos acontecerá de 24 a 27/9, também em formato eletrônico, através do site da ANFIP, e a proclamação do resultado será em 15/10.

Contamos com a sua participação!