Programação dos 70 anos da ANFIP é apresentada ao Conselho de Representantes

174

Os preparativos para a comemoração dos 70 anos da ANFIP estão a todo vapor. O aniversário de fundação da Entidade é em 22 abril de 2020 e diversas atividades serão realizadas para marcar a data. Nesta terça-feira (3/12), a coordenadora da Comissão de Organização e vice-presidente de Relações Públicas, Maria Aparecida Fernandes Paes Leme, apresentou a proposta de atividades comemorativas ao Conselho de Representantes, que está reunido em Brasília.

Segundo a vice-presidente, dentre os preparativos, serão produzidos materiais gráficos com a marca dos 70 anos, registro histórico e da memória da Entidade, além de homenagens.

Na ocasião, o Conselho de Representantes, coordenado pela Auditora Fiscal Dulce Wilennbring de Lima (RS), pode apresentar sugestões ao projeto e às atividades comemorativas.

Também fazem parte da Comissão Organizadora dos 70 anos da ANFIP, além da coordenadora Maria Aparecida Paes Leme, os vice-presidentes: Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social), Carlos Alberto de Souza (Planejamento e Controle Orçamentário) e João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e Tecnologia da Informação).