Siga a ANFIP no Twitter e faça parte das mobilizações em defesa do serviço público brasileiro

662

Lançado em 2006, o Twitter é uma das redes sociais que vem ganhando destaque como um dos principais instrumentos de mobilização e pressão das entidades de classe que atuam em defesa dos servidores públicos e da população brasileira.

Hoje, com dinâmica simples e rápida, a plataforma permite o compartilhamento de informações em tempo real e ampla interação, contribuindo para a democratização da comunicação, antes limitada às grandes mídias.

Neste contexto, a rede possibilita uma maior participação da sociedade civil nas atividades do Congresso Nacional, servindo como um canal direto entre os movimentos organizados e os parlamentares, fundamentais na consolidação das lutas.

Pensando nisso, a ANFIP convida seus associados e associadas a acompanharem mais um passo em direção à modernidade, convocando a todos(as) a se registrarem e seguirem a Associação no Twitter.

Receba notificações diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece em nosso país! Siga o passo a passo abaixo para participar:

Baixar em pdf.

Como usar o Twitter