XXVIII CN: Eleita Mesa Diretora responsável pela condução dos trabalhos

377

Na tarde desta segunda-feira (8/11), foi realizada a sessão solene de abertura da XXVIII Convenção Nacional e eleita a Mesa Diretora que coordenará o evento durante os próximos dois dias. O processo foi conduzido pelo presidente Décio Bruno Lopes, que fez questão de agradecer o esforço e dedicação de todos os participantes e colaboradores durante a adaptação ao formato 100% virtual, nunca antes testado.

Também fizeram parte da mesa de abertura o coordenador do Conselho de Representantes, Genésio Denardi; a coordenadora do Conselho Fiscal, Assunta Di Dea Bergamasco; e a presidente da Fundação ANFIP, Margarida Lopes de Araújo; além do convidado especial Jonathan José Formiga de Oliveira, subsecretário de Fiscalização da Receita Federal do Brasil (confira os detalhes da abertura do evento AQUI).

Foram eleitos para os cargos da Mesa Diretora:

  • Coordenador-geral – Floriano José Martins (SC);
  • Relatora-geral – Terezinha Fernandes Meziat (DF);
  • Secretária-geral – Lucimar Ramos de Lima Ramalho (PE);
  • Secretária de atas – Ercília Leitão Bernardo (CE);
  • Secretária de Relações Públicas – Ana Mickelina Barbosa Carreira (RN);
  • Secretária de Divulgação – Rita de Cássia Felicetti de Oliveira (DF).

Formada a Mesa, Décio Lopes passou a palavra para o coordenador-geral eleito, Floriano José Martins, que saudou os presentes e agradeceu a confiança dos colegas convencionais e associados. Em seguida, fez importantes esclarecimentos acerca da dinâmica do evento e deu continuidade à programação prevista.