ANFIP do Futuro traça diretrizes para atual gestão

77

Os integrantes da Comissão ANFIP do Futuro realizaram a primeira reunião ampliada da nova gestão, nesta quinta-feira (14/3), em formato virtual, tendo sido conduzida pelo coordenador Antonio Carlos Silveira, vice-presidente de Administração, Patrimônio, Cadastro e Tecnologia da Informação. O objetivo foi discutir e determinar as ações que serão desenvolvidas ao longo do mandato que estará à frente da Associação até 2025.

Na ocasião, o Auditor Fiscal Floriano José Martins, representante de Santa Catarina, apresentou o histórico da atuação do colegiado, desde sua implementação, e um comparativo com novas propostas das receitas associativas a serem analisadas.

Também foram abordadas as dinâmicas estruturais e logísticas da Entidade, visando maior integração com os associados e com as Representações Estaduais em todo o Brasil.

Ficou decidido, ainda, que as próximas reuniões desta comissão irão acontecer semanalmente, sempre às segundas e quartas-feiras.

Participaram da reunião, além dos já citados, pelo Conselho Executivo, os vice-presidentes Gilberto Pereira (Executivo) e Márcio Humberto Gheller (Planejamento e Controle Orçamentário; pelo Conselho Fiscal, a coordenadora Jamile Jabra Malke; e pelo Conselho de Representantes, Genésio Denardi e Isabel Nascimento; bem como os associados convidados Benedito Cerqueira Seba, Ercília Leitão Bernardo e Rosana Escudeiro.