Comissão agiliza organização do XVII Encontro Nacional

318

Os integrantes da Comissão Organizadora do XVII Encontro Nacional da ANFIP estiveram reunidos, nesta quinta-feira (24/3), para discutir detalhes do planejamento do evento, a fim de garantir uma realização de alto nível e oferecer a melhor experiência possível a todo o quadro associativo inscrito.

Além do presidente, Vilson Antonio Romero, participaram do encontro virtual os vice-presidentes Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Executiva), Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), Antônio Carlos Silveira (Planejamento e controle Orçamentário), Márcio Humberto Gheller (Administração, Patrimônio, Cadastro e Tecnologia da Informação) e o presidente da Estadual de Santa Catarina (ANFIP-SC), Floriano José Martins; além dos colaboradores Mauro Justino (Administração) e Humberto Brandino (Secretaria).

A Comissão se reúne novamente no dia 31 de março.

A ANFIP aproveita para convidar todos a visitarem o site oficial encontronacional.anfip.org.br e conferir as informações sobre inscrição, hospedagem, programação e muito mais. Não deixe de participar!