Revista ANFIP aborda perspectivas para 2022; confira a nova edição

392

Já está disponível a versão digital da revista Seguridade Social e Tributação, editada pela ANFIP. Nesta edição, o presidente da Associação, Vilson Antonio Romero, destaca os desafios do mandato (biênio 2022/2023) e revela como a Entidade vai atuar nos principais temas de repercussão nacional. Alguns destes temas serão debatidos no XVII Encontro Nacional, que acontecerá de 5 a 7 de maio, em Florianópolis.

Confira também as perspectivas do Legislativo para o ano eleitoral e como especialistas avaliam as apostas dos parlamentares para a última sessão legislativa, especialmente nos temas ligados à ANFIP, como as reformas Tributária e Administrativa e o reajuste salarial dos servidores públicos.

Leia ainda as novidades na legislação eleitoral, que já valem para as eleições de 2022; a evolução dos crimes virtuais, principais ocorrências e como se prevenir para não cair em golpes; e uma profunda análise da Reforma Tributária para proporcionar crescimento econômico e inclusão social, de forma sustentável e solidária.

Baixe o PDF aqui ou leia abaixo:

Revista Seguridade Social e Tributação nº 144