Comitê do Projeto Sociocultural aprova novos eventos nas Estaduais

95

O Comitê Gestor do Projeto Sociocultural analisou nesta segunda-feira (25/3), em reunião virtual, vários detalhes para a execução das atividades nos estados, desde a proposta inicial, à aprovação e execução do planejado. Várias etapas precisam ser cumpridas e o grupo estabeleceu prazos e parâmetros a serem atendidos pelas Estaduais.

Foram deliberados, ainda, termos de encerramento de ações já realizadas e requerimentos de novos eventos, sendo aprovados no Rio de Janeiro (2/4), Santa Catarina (26/4) e Ceará (27/4).

Participaram da reunião a coordenadora Cleide Nôvo (AM), os conselheiros Luiz Mendes Bezerra (PE), Ângela Maria Vieira da Silva (RJ), Ana Pereira Leite (MT) e Romelândia Silvestre Pfutzenreuter (SC), e os vice-presidentes Adilson da Silva Bastos (Estudos e Assuntos Tributários) e Margarida Lopes de Araújo (Serviços Assistenciais).

O objetivo do Projeto Sociocultural é incentivar a integração e a confraternização entre os associados da ANFIP em cada Unidade da Federação, em parceria com as Associações e Representações Estaduais.