Conselho de Representantes aprova projeto sociocultural e parecer sobre finanças de 2021

258

O Conselho de Representantes, coordenado por Carlos José de Castro, presidente da ANFIP-GO, abriu a telereunião extraordinária desta terça-feira (5/7), com a presença do presidente Vilson Antonio Romero e dos vice-presidentes Tereza Liduína Félix (Aposentadorias e Pensões) e Gilberto Pereira (Assuntos Tributários).

Os membros do Conselho Executivo relataram as principais iniciativas em andamento, desde o lançamento da TV ANFIP no YouTube, o aperfeiçoamento do aplicativo ANFIP Digital, a pesquisa de satisfação, a integração entre os sites das estaduais e o portal da ANFIP, a melhoria no atendimento telefônico e o I Prêmio de Ações Inovadoras.

Os conselheiros pediram o engajamento de todos os representantes no incentivo à integração e maior participação dos associados. Romero também frisou a necessidade do contato com Superintendências Regionais da RFB e suas respectivas assessorias de comunicação para reforçarem a divulgação do Prêmio.

Na ocasião, foram aprovados a minuta do Projeto de Integração Cultural e Social, que ainda será submetido ao Conselho Executivo, e o parecer da Comissão de Finanças sobre o relatório do Conselho Fiscal acerca da prestação de contas do 4º trimestre de 2021.

Os representantes ainda deliberaram a formação de uma comissão para estabelecer as regras, critérios, normas e financiamento dos Encontros Regionais e Estaduais, cuja composição será definida nos próximos dias.