Em continuidade à atuação nos estados, Comissão do Futuro recebe presidente da ANFIP-PA

79

A ANFIP está cada vez mais próxima dos associados, buscando promover maior integração com as Associações e Representações Estaduais em todo o país. Para isso, está realizando reuniões com cada administração, na intenção de proporcionar apoio e incentivar novas atividades nos estados.

Nesta sexta-feira (11/11), a Comissão ANFIP do Futuro, responsável pelos trabalhos, encontrou virtualmente a presidente da ANFIP-PA, Maria Oneyde Santos, dando prosseguimento às interlocuções. Na ocasião, os dirigentes discutiram melhorias e soluções práticas de curto, médio e longo prazo para atender de forma mais eficiente as necessidades do quadro regional.

Coordenada pela vice-presidente Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), a reunião contou com a presença de Eucélia Agrizzi Mergár (Executiva) e Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais); bem como de Maria dos Remédios Bandeira, presidente da ANFIP-PB; Genésio Denardi, presidente da ANFIP-SP; e Ercília Leitão Bernardo e Carlos José Castro, coordenadores dos conselhos Fiscal e de Representantes, respectivamente.